Monday, March 30, 2009

Google Street View

Já deu para perceber que gosto das ideias da Google, ne? Pois bem, quando penso que não tem novidade para divulgar, vasculho um pouco mais e encontro. Apesar de não ser tão novo (criado em maio de 2007), o Google Street View é um serviço integrado ao Google Maps, que proporciona uma experiência inovadora: a possibilidade de "caminhar" e conhecer várias cidades do mundo como se estivesse no local.

O Google Street View (http://www.baixaki.com.br/download/Google-Street-View.htm) é um recurso do Google Maps e do Google Earth que disponibiliza vistas panorâmicas de 360° na horizontal e 290° na vertical e permite que os usuários vejam partes de algumas regiões do mundo ao nível do chão. Quando foi lançado em 25 de maio de 2007, apenas 5 cidades americanas haviam sido incluídas. Desde então ele já se expandiu para milhares de localizações em alguns países como Estados Unidos, França, Austrália e Japão. (fonte: Wikipedia - http://pt.wikipedia.org/wiki/Google_Street_View).

Assista ao vídeo abaixo que explica mais sobre o Google Street View.

1 comment:

Ely Marques A.K.A elyfly said...

ahahah, como ficou tosquinho... se o google tem um defeito, acho q ele é as vezes breguinha... no layout, em em sua programação visual como um todo...