Tuesday, March 10, 2009

Rexona Women

Já me cadastrei em tanta newsletter nessa vida, que as vezes, até me esqueço. Diariamente recebo algumas delas, 60% eu apago e 40% eu vou ver do que se trata. Hoje recebi uma do Rexona Women, me convidando para participar de uma promoção. Na verdade, vejo isso como e-mail marketing e não como newsletter.

O título é: Conte sua história e concorra a um dia de estrela. A pessoa vai no site, na maioria mulher, porque o site é direcionado para este público (da pra notar pelo nome do produto,ne?). E participa da promoção. Inicia-se o processo preenchendo um cadastro e depois postando uma imagem de algum momento importante de 2009. O legal é você pode escolher entre:

-> video feito na hora - no link "grave agora"
-> um vídeo seu ja pronto - no link "meu vídeo"
-> enviar uma foto - no link "minha foto"
-> escrever o seu melhor momento em detalhes "minha historia"

Ah, mas eu acho que esqueceram de um "faça um áudio" da sua história...Sei la um podcasting ne? vacilo!

Eu mandei uma foto =) e tô esperando a confirmação para ver se serei aceita no concurso.

Acesse: http://www.rexona.com.br/momentosemocionantes e participe!

4 comments:

Rodrigo Fernandes said...

Parabéns pelo blog Pri!!!

Mas me resta uma dúvida: se você recebeu a newsletter significa que há um cadastro feito. Então porque pedir outro? Me parece que as empresas ainda têm muitas dificuldades em lidar com bancos de dados. Ah...e como estudioso e entusiasta do rádio e do som agradeço a lembrança do podcast. Infelizmente falta muito para as pessoas abrirem seus ouvidos.

Perdoe pela falta de vírgulas. Limitações da máquina.

Beijão e parabéns!
Rodrigo Fernandes

Criativosa said...

Bem, sobre o cadastro acho que são 2 coisas distintas. Uma coisa é o cadastro para o e-mail marketing e a outra é das pessoas interessadas na promoção =)
Pois é adoro rádio e as vezes em promoções na web as pessoas esquecem.

Unknown said...

Opa!
Muito legal o post! Axo q vou me inscrever (rs...)

Abs,
Diogo

Criativosa said...

Eita, nao sabia esse seu lado hahahha...Nanda ja sabe? :P
Ah, vi q vc fez um blog pra Audiola, coisa boa =)