Wednesday, April 08, 2009

Doritos Sweet Chili Lover com código de realidade aumentada

Mês passado, tive uma experiência de realidade aumentada com uma promoção do site pe 360º graus. Foi bem interessante, fiquei surpresa com a novidade. Depois desse dia fiquei mais atenta para tentar encontrar ações legais que usem essa tecnologia.

No começo de abril recebi o link do hotsite do novo sabor do doritos "Doritos Sweet Chili " , que proporciona através das embalagens do salgadinho uma experiência de realidade aumentada. A pessoa ganha um personagem e pode cadastra-lo no hotsite, fazendo uma imagem junto com ele na webcam.

Achei bem interessante e acredito que essa é uma tendência que tem crescido na web de um ano pra cá.

Veja o vídeo que demonstra como tudo funciona.

3 comments:

Ely Marques A.K.A elyfly said...

tendências, ou vc ama ou vc odeia.... mas acho que dá pra tirar muita novidade e criatividade... nesse caso, doritos incluiu enredo a uma tendência virtuosista, maneirista...

Criativosa said...

ne isso! bora pensar em algo e testar essa tecnologia? hehehe eu topo geral =)

Unknown said...

tu nao vai me dar um nao? hein? :D