Wednesday, February 25, 2009

Coca-Cola apresenta máquinas de refrigerantes Touch Screen

Que a coca-cola dominava o mundo eu já sabia, mas essa novidade de poder tocar e “brincar” com o refrigerante na máquina é muito legal. As novas máquinas de refrigerante da Coca-Cola possuem tecnologia Touch Screen e foram desenvolvidas pela Samsung e a Sapient.

Essas novas maravilhas tecnológicas foram apresentadas no CES (Consumer Electronics Show) desse ano nos EUA. Com interface interativa 3D e totalmente touch screen, o cliente ainda pode assistir a trailers de filmes e comerciais, jogar alguns games e fazer downloads de ring tones para o seu celular, enquanto aguarda seu refrigerante sair da máquina. Agora sim, esperar vai valer a pena =).

A máquina tem ainda modernas câmeras, que ajudam a coibir os vândalos, e avançados sensores. Até o momento desse post, encontramos na net que serão instaladas máquinas em cerca de 20 shoppings no sudeste dos EUA para uma primeira 'degustação' do refrigerante e da experiência touch nunca vista antes em máquinas como esta.




3 comments:

Priscilla Totti said...

Aiaiai, Coca Cola como sempre, a Globo devia se espelhar nela kkkkkkk!!! Quero um brinquedinho desse pra mim!! Só falta agora, eles inventarem de vender essas tecnologias em lojas de eletro e supermercados!

Tá massa o blog amiga!! Beijos

Raquel Toscano said...

E eu que pensava que a Coca já tinha feito de tudo! :P
Adorei o post, beijao!

Unknown said...

Post bacana! Como todos os outros!
Abs,
Diogo