Thursday, July 09, 2009

Dicas de sites legais

Bem, acho que todo mundo gosta de encontrar coisas "sem futuro" na internet, ne? geralmente essas coisas vem por e-mail, um link via msn ou ainda uma "twittada - amiga" que leva você para sites sem noção. Lembrando disso, este post divulga 3 sites super legais (que não são novidade na web, mas que merecem ser lembrados):

1- Escreva da cabeça para baixo e invertido. Utilidade?
sei la, nenhuma talvez, mas é bem engraçado.
Acesse: http://www.revfad.com/flip.html



2 - Crie textos longos, bonitos, mas que não fazem o menor sentido. Utilidade? também não sei, mas dizem que tem gente usando este programinha para gerar textos universitários? será? eu não duvido =)
Use o fabuloso gerador de lero-lero acessando: http://www.geocities.com/padrelevedo/lerolero/lerolero.html




3 - Por último, mas não menos importante, temos o Gerador de nome de pobre. Bem, eu acho engraçado a gente consegue criar caaaaada nome. Só utilizando o site para entender. Acesse: http://www.morroida.com.br/nome-de-pobre

4 comments:

Unknown said...

Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria “VARIEDADES” e estou na campanha “UM VOTO POR UM VOTO”.O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.Venha apanhar um brinde, com assinatura de um design.Sua presença é muito importante para nós.
Obrigada

Criativosa said...

Oi Kinha, gostei da sua proposta e ja estou votando em vc tb =). Adorei sua visita, apareça sempre que quiser. Não tenho conseguido atualizar meu blog com tanta frequencia, mas vou tentando. Vou te procurar no Twitter. abraço!

Blog Dri Viaro said...

Olá, estou passando pra conhecer seu blog, e desejar uma boa tarde.
Beijos

Aguardo sua visita :)

Leonardo Golbspan said...

você conhece o http://www.certoouerrado.com.br é um site do tipo quiz de perguntas e respostas de temas variados onde toda a semana os três primeiros colocados ganham prêmio em dinheiro.